sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sofre quem não quer ver



Mulheres. Tão cuidadosas, e as vezes tão descuidadas. Tão espertas, mas as vezes tão inocentes...Inocentes sim. Quem nunca confiou demais em uma pessoa?  Quem nunca se decepcionou? Isso acontece por inocência,e também por não conhecermos suficiente alguém que convivemos. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

Tem cego que não quer enxergar para não causar um desastre maior, ou quer ter uma felicidade que não existe. Quer fingir um amor que não dá mais certo. Fecha-se os olhos para o mundo, coloca uma máscara para fingir que está tudo bem, quando na verdade não está.

É errando que se aprende? Sim, mas errar de novo e de novo, e de novo... aí já não tem como aprender algo que você já deveria ter aprendido. Acomodação é a palavra certa. Vamos colocar um exemplo para ficar mais fácil.. Uma amiga que vacila com você, pára de falar com você e quem corre atrás é você, sendo que VOCÊ está correta.Ou então quando há uma briga em um relacionamento, e você corre atrás porque não agüenta uma confusão mesmo sabendo que não está errada, porém ama demais para evitar uma briga. Identifique você se quiser.

Não é suficiente acordar . Acordar é algo complementar. O que deve ser feito é colocar na cabeça que essa situação deve parar, e você deve parar de agir feito inocente. Quando se trata de amizade, para que fingir que sua amizade é BEST, é  FOREVER se não é? Quando se trata de amor, para que fingir que seu relacionamento não está bem e não querer consertá-lo para não piorar? Quanto mais demorar, mais chances você tem de afundar, e afundar sozinha.

 Porque o sofrimento maior é daquele que não quer ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário