segunda-feira, 9 de julho de 2012

Amizade entre homem e mulher existe sim




Quem diz que amizade de mulher e homem não existe mentiu pra si mesmo, ou então não teve uma de verdade. Acredito que a amizade entre um homem e uma mulher é mais confiável. Não que amizades femininas não sejam também Oo

 Vou me contradizer em uma coisa, amizade entre homem e mulher não tem tanta abertura em alguns assuntos, já com amizades femininas sim. Você não vai contar para o seu amigo as posições que você fez no sexo com fulano,ou que sua menstruação veio assim assim assado...  Isso é algo íntimo que só outra mulher para escutar ( opinião minha,lógico!). Esse tipo de amizade é mais para diversão, consolo, conselho, xingamentos e mano a mano em vídeo games né? 

É uma amizade duradoura, sem falsidade, te consola quando você está triste, e quando você quer conhecer alguém interessante ele é o primeiro a julgar se o carinha vale a pena ou não. Quando ele gosta de uma roupa ele fala, quando ele não gosta de algo é bastante sincero. Quando você está estressada ele já sabe que a TPM já está na área, e o principal : te trata como MANO, e ao mesmo tempo como mulher.

Meninas, se você possui esse tipo de amizade, VALORIZE ! Não somente valorizar amizades masculinas, porém as VERDADEIRAS. Não troque uma amizade por uma companhia que você acabou de encontrar em uma festa, ou na rua... Isso já é outro foco x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário