quinta-feira, 14 de junho de 2012

AS INDECISAS SOFREM MAIS POR AMOR



Bem, não foi comprovado cientificamente... Não que eu saiba. Mas as experiências da vida mostram isso. Indecisão é algo que nos consome. Quando você não sabe o que quer, acaba ficando com nada.

Há mulheres que quando estão  em dúvida entre dois homens... A barra pesa né amiga? “Ele tem isso, mas fulano tem aquilo”. Nossa, bem que você queria juntar todas as características em um homem só não é mesmo? Mas a vida é feita de escolhas. Escolhas bem feitas para não se machucar. Se você que tem dois homens na sua mão, não enrole.
 Senão você vai ficar nem com um e nem com outro. Sozinha... alone....forever alone.

 Divertir não é o mesmo que enrolar. Reparando todas as possibilidades, divertir é estar de bem com a vida, sem compromisso com ninguém. Agora ficar enrolando um e outro pra ver com quem você quer ter algo mais adiante... Isso já é problema seu com seu coração, quem vai sofrer é ele  HUAHDUSAH . “ Isso é coisa de mulher moderna”, não linda, isso é coisa de mulher FOMINHA. Mulher moderna tem ATITUDE, FAZ SUAS ESCOLHAS INDEPENDENTEMENTE.

“Aah, mas tem homem que faz isso o tempo todo..” Sim querida, vai se comparar com um um homem safado? Tenho certeza que você não é assim. Não se compare com homens(não todos!). Nós mulheres somos decisivas, temos atitudes.Esses homens indecisos são imaturos  e cabeça dura. Então pense antes de falar.

Se você ainda está indecisa com algo, tome logo sua decisão. E que seja uma escolha correta, só usar o cérebro pra você que tem amiga. Mesmo com toda inteligência do mundo, tem mulher que ainda escolhe errado e vem falar que beltrano te fez chorar demais, ou que sicrano não era o que você queria.  Essas são as que preferem escolher o safado do que o amado né?
Não é feminismo, é realidade

2 comentários:

  1. Achei mto legal o que disse, msm sendo homem. Sai com uma mina q dizia q eu era o sonho dela, mas tava indecisa pq tava de olho no safado. Uma pena mulher que não sabe o q quer e ainda faz o homem sofrer. Eu fiquei com um sentimento por ela. E tb com a dispensa. Fiquei d certa maneira com raiva dela pq ela deu tanta corda e qdo meu sentimento despertou ela sumiu. Q raiva!

    ResponderExcluir
  2. Achei mto legal o que disse, msm sendo homem. Sai com uma mina q dizia q eu era o sonho dela, mas tava indecisa pq tava de olho no safado. Uma pena mulher que não sabe o q quer e ainda faz o homem sofrer. Eu fiquei com um sentimento por ela. E tb com a dispensa. Fiquei d certa maneira com raiva dela pq ela deu tanta corda e qdo meu sentimento despertou ela sumiu. Q raiva!

    ResponderExcluir