sábado, 2 de junho de 2012

Conselhos amorosos para mim mesma? IIh,não é comigo !




Engraçado que todas as mulheres têm o defeito de conseguir dá um conselho bom para uma amiga,mas quando se trata de dar conselho á nos mesmas... aí sim a coisa muda. 
Não sou nenhuma esperta ou sabichona no assunto, mas posso garantir a vocês que homem mala se trata é na coleira! Não me venha dizer amiga que todo homem é igual não, porque não é assim. Ou você se decepcionou muito na sua vida , ou você que não conseguiu fazer diferença em nenhum deles.
Tem muita garota que não se dá valor, e vem dá desculpa que homem não a valoriza. Bitch , please !  Se você mesmo não se valoriza, quem é que vai te valorizar querida? 
Você já ouviu dizer que quanto mais ignora, mais corre atrás? Se isso funciona?! colega não sei, porém uma coisa eu sei. Ignorar é bom, mas não exagera.Ignorar é não dá tanta atenção para que ele não pense que você é grudenta, não confunde as coisas.
Não sou defensora dos homens, mas a maioria desses homens que não prestam são assim por causa de uma decepção amorosa, um chifre , ou até um pé na bunda. 
Pode prestar atenção. Quando um homem sofre por amor, ele é incapaz de deixar seu orgulho de lado e falar que vai seguir em frente . Pra eles “Nunca mais vou querer algo sério”,”To casado com a cachaça” , “Vou tirar o atraso da gandaia...”
Conversando com um amigo meu ,ele não quer algo sério por que não encontrou a mulher com as características que ele procura. Enquanto isso não acontece, ele fica aproveitando a vida do jeito masculino,afinal ele é solteiro e livre para fazer suas escolhas.
Então amiga, o único conselho que eu posso dar é procurar o por que que ele não presta, não julgue se não souber o motivo . E mostre que você possa fazer a diferença. Isso sim , funciona.










Nenhum comentário:

Postar um comentário