segunda-feira, 25 de junho de 2012

CÁ ENTRE NÓS, HOMOFOBIA É FORA DE MODA



Já passei por uma situação desagradável . Desagradável não por parte da mulher que era lésbica, mas de uma amiga que ficou com nojo de uma lésbica e resolveu sair de perto dela enquanto eu conversava com ela. Fiquei super chateada, porque mesmo com o nosso mundo moderno , ainda tem gente que acha que homossexualidade é doença. 


A mulher que sentou do meu lado era super gente boa, não tinha notado antes que ela era lésbica. Notei quando ela começou a falar da sua vida pessoal.Mas em momento algum ela não deu encima de mim por respeito,mesmo sem saber que eu tenho compromisso. Isso foi legal, pois há muita gente que pensa que só pelo fato de uma lésbica sentar do seu lado é motivo para dar encima, isso não acontece a não ser se você está em um bar GLS xD


Se você respeita, parabéns. Mas se você não respeita, não precisa sair de perto, apenas demonstre que você está ali por você. Se no caso a menina der encima, fale com maior respeito que você não curte e só ! Não tem nada de errado nisso. Conheço gente que não se sente bem perto de uma lésbica mas também não fica com nojo, que só acha estranho. E nem por isso fica com nojo. 


Homofobia é fora de moda ! Respeite que eles também são seres humanos .

Um comentário:

  1. nem em bar gls isso ocorre. E se ocorrer basta esclarecer os fatos. Parabens pelo post

    ResponderExcluir