terça-feira, 19 de junho de 2012

PSIU!



Até hoje tenho a curiosidade de saber quem foi o imbecíl filha da mãe que inventou esse psiu! Pedreiro? Não meu amor, não foi.Procurei no google e o que eu achei foi só o significado mesmo u.u 
Até hoje eu fico me perguntando o motivo dos homens jogarem psiu para nós, sabendo que não vamos olhar. Por orgulho...?! Não! Porque  já sabemos que a maioria dos homens que jogam psiu são feios,ou pedreiros.


 #Coraaaaagem ! E não é só homem que joga não ... mulher também joga, porém estas sabem escolher o alvo. Só que ao contrário das mulheres, alguns homens olham. E como olham hein amigas? E ainda vai lá pedir seu número,ou se apresenta quando você chama a atenção dele auhauahuha '


Tem uns que em vez de jogarem psiu fala um bom dia, ou boa tarde, ou boa noite para uma menina que nem conhece. Sinceramente minha boca pode cair, meu pescoço pode quebrar mas eu não olho, e nem falo. As vezes dá vontade de dar o dedo, de xingar...


Mas de uma coisa eu sei, a auto-estima da mulher fica lá encima mesmo usando um chinelo, ou toda descabelada quando passa perto de um homem , ou pedreiro..kkkkkkk


"Gostooooosa" " FIU-FIU"  "PSIU" " PRINCEEEEEEESA" " Aoow láa em caaasa" - Só se for na casa do c@#$% u.u 

5 comentários:

  1. Caramba, qual e o seu preconceito com predeiros , só porque eles trabalham com umas roupas sujas, em cima de casas, predios ou sei lá oque eles tiverem trabalhando, eles são seres humanos normais...

    ResponderExcluir
  2. Não tenho preconceito com "Predeiros" e muito menos com pedreiros. Não foi uma crítica, foi uma piada. Um humor negro. Só os fortes entenderão né?

    ResponderExcluir
  3. Eu não disse que foi uma crítica... Só estou dando a minha opinião sobre a sua postagem... Achei desnecessario você citar os "Predeiros" como se eles fossem os homens mais "feios" que existem, é pra mim isso não e um tipo de piada querida, muito menos um humor negro... e não precisa ser forte pra entender nada... mais sim saber analizar as coisas de uma forma correta e coerente.

    ResponderExcluir
  4. Liberdade de expressão acima de tudo ! o blog é dela oras ! Se ela criou ela pode postar o que ela quiser ! Achei super engraçado. Não vi nada de preconceito. Quero ver ser mulher suficiente e assumir o que publicou (:

    ResponderExcluir
  5. Por isso mesmo , ela posta o que quer , e eu comento o que quiser também, se não fosse para isso , não existiria uma caixinhas para escrever comentarios no blog dela... você disse tudo Liberdade de expressão, é isso que eu fiz moça :D

    ResponderExcluir