segunda-feira, 9 de julho de 2012

Como dizia Marjorie Estiano: “Eu quero ver flores no campo”




A estampa floral é bingo em todas as estações. Nesse inverno não é diferente! As flores vêm para a temporada fria um pouco maiores, em contraste com a tendência de verão. Já o fundo é composto por cores escuras, que é a cara da estação. Vem com aquela coisa elegante misturado com gótico.

Essa estampa chama-se floral dark, e vai estar presente em roupas, sapatos, acessórios, biquínis e lingeries. Mas o hit da temporada em floral dark vai ser notado nos vestidos. Eles podem vir soltinhos, marcados na cintura, longos ou no modelo mullet. E o melhor: são até mais fáceis de combinar! Não tem erro, porque como é uma peça só, basta pensar nos acessórios.


Aposte em peças um pouco mais justas e secas, o que pode até dar um up na silhueta. Mas preste atenção na estampa: “Os modelos em alta carregam flores maiores e com cores vibrantes que, em oposição ao fundo escuro, podem desfavorecer mulheres acima do peso.


Além disso, a tendência está super em alta nos tailleurs e calças flare (parecida com aquelas calças boca de sino), que não ficam bem em qualquer pessoa. Na hora de compor o look com floral dark não vale aderir à estampa da cabeça aos pés. Uma dica de look é investir em calças ou saias longas com a tendência, aliadas a um blazer justo ou camisa social de uma cor só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário