segunda-feira, 9 de julho de 2012

SCARPINS COLORIDOS



Elas chegaram com tanta força para o verão que acabaram ficando. Para aquecer as temperaturas mais baixas do inverno a regra é misturar, usar e abusar das cores.“O inverno 2012 está colorido e os calçados seguem a onda. O sapato é peça-chave para dar destaque à roupa que nessa estação tende a ser mais sóbrias, com tons mais escuros. Os modelos são variados, mas entre eles os scarpins roubam a cena”, afirma a especialista em moda Ivone Mallmann.

A profissional explica que seu estilo clássico, acrescenta charme e elegância que nunca saem de moda. “As versões coloridas só vem trazer mais opções e deixar os looks mais descontraídos”, diz a designer de moda e coordenadora de pós-graduação da faculdade Senac.

Se as cores tem o poder de influenciar o nosso estado de espírito, a moda favorece o bom humor e a descontração. “A moda é ser feliz, sentir-se alegre mesmo em um dia de chuva ou apesar do frio, pois, nada é mais elegante que uma mulher que se veste para si e que sente prazer em estar bem vestida”, comenta a profissional.


Segundo ela, a dica é investir nas cores sem medo de errar. “Não é preciso se preocupar em combinar. Vale usar cores diferentes tanto na roupa quanto no acessório. O importante é representar o seu estilo e permitir ser quem você é”, conclui. 

Fonte: Bolsa de mulher 

Nenhum comentário:

Postar um comentário