quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pra começar o mês de junho - SE JOGA !



Levanta amiga ! Joga esse cabelo para trás, lava esse rosto e se joga! Hoje é dia de renovar bebê !
Deixe de ler os textos depressivos de Tati Bernadi ( nada contra quem lê), mude seu playlist de Forever Alone para algo mais UP! Esqueça seus dramas! Suas amigas não precisam saber que você tá carente oO' . Se você está de boa na lagoa, desconsidere esse parágrafo rs.


Pare de ficar se lamentando que o mês dos namorados chegou e você até agora não arrumou ninguém. QUEM DISSE? Se seu príncipe encantado não apareceu ainda amiga, é porque ele está escolhendo um caminho mais longo para chegar até você ! Esqueça seus ex-boys! Para que ficar lembrando de merda, se você tem a vida toda pela frente não é verdade? Procure algo novo , novas aventuras, novas paixonites ou então um AMOR. Calma bebê, AMOR em maiúsculo sim. Amor você não encontra em três dias e depois larga de mão porque descobre que ele é um pilantra né? Amor é com o tempo, amor é para a vida toda. 


Agora quem namora sabe. Conhece cada detalhe de como é amar e ser amada. Não é porque você está namorando que não tem direito de renovar amada. Nada de rotinas, de redundâncias. Novos climas, novos carinhos também fazem parte do namoro. E isso é sempre bom. Namoro parado é o mesmo que entregar os pontos para os concorrentes .


Voltando para as solteiras.Bora amiga, vai pra balada ! Dance a noite inteira e não se importe com ninguém , se pintar uma paquera rolou. E não vale se arrumar pensando em arrumar um gatchenho, se arrume para se sentir bem e colocar as bitch's no chinelo. Se anime, mês de junho é para quem ama e para quem quer amar ou se jogar. (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário