sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bate cabelo amiiga !


Cada tonalidade, um cuidado especial. Saber identificar a cor de cabelo e cuidar das madeixas de forma correta é essencial para a saúde dos fios. Os tons exigem formas de tratamentos diferentes. O uso de produtos (shampoo, condicionador, máscara) que fixam a cor por mais tempo e que dão brilho aos fios é fundamental. Produtos à base de queratina tratam e reconstroem a fibra danificada, proporcionando fios brilhantes e saudáveis.

O hair stylist Ricardo Cassolari dá dicas de como cuidar das madeixas coloridas:


 


Os cabelos ruivos exigem um tratamento mais profundo, rico em hidratação. Eles tendem a desbotar mais rápido, por isso exigem o uso de um shampoo específico para fixar a cor e dar mais brilho.
                         

 
Os cabelos claros tendem a ficar ressecados e danificados devido a processos químicos como descoloração. O ideal é usar shampoos e condicionadores que nutram e reconstruam o fio, além de uma hidratação profunda semanal devido à descoloração dos fios.


          
Os cabelos escuros devem ter uma atenção especial com o brilho, o uso de produtos que fixam a cor e dão brilho aos fios são ideais para usar no dia a dia e deixar o cabelo com cara saudável. Um cabelo preto, por exemplo, sem brilho, perde todo o glamour da cor.

Seja qual for a cor do seu cabelo, hidratação é a solução ideal para um primeiro contato com o brilho e a reconstrução capilar. Tratar dos cabelos é um cuidado que toda mulher deve ter. Por isso não deixe de comprar produtos compatíveis ao seu tipo de fio, e sem sal, que não danifica nem estraga as madeixas.

Estampa Étnica permanece em 2013





As estilistas comemoraram o sucesso da estampa étnica ! A moda permanecerá firme nas passarelas e nas vitrines das lojas durante o final de 2012 e todo o ano de 2013. Essa estampa que retrata diversas culturas do mundo afora fez muito sucesso.

A vantagem da estampa étnica com relação as outras estampas esta justamente na forma como combiná-la, por ela ser composta de tribais e uma geometricidade complexa, basta apenas usar uma outra peça de roupa com um tom mais neutro ou nude, que o visual se complemente e fica perfeito.

Na estampa étnica existe também a facilidade em se montar um look, que sirva tanto para o dia a dia, como um passeio ou uma visita ao um amigo, quando para ocasiões mais formais, até como modelito para trabalhar fica bacana e veste bem.

Camisa transparente #Adoooooooro !



Quem pensa que essa moda vem de agora está totalmente por foora amiga! Para falar a verdade, até minha mãe nos anos 90 já usou . Roubei duas blusas dela que estava jogada no guarda roupa para poder usar sem saber que essa moda ia voltar novamente, agora voltou e estou aproveitando haha '#aloka !

As camisas transparentes nunca saíram do roll da moda. Sempre estiveram por perto. É aquela moda que some mas depois retorna com uma repaginada, assim como as roupas de cós alto e de crochê que voltaram com tudo nesse ano.
Podem ter váarias combinações . Sendo usadas da maneira correta lógico. 

Jeans, saia de renda, bermudas normais ou com tarrachas, sapatilhas ou salto. Não precisa entender moda para poder usar, o segredo é combinar e não exagerar ! Então arrasa colega !