sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sofre quem não quer ver



Mulheres. Tão cuidadosas, e as vezes tão descuidadas. Tão espertas, mas as vezes tão inocentes...Inocentes sim. Quem nunca confiou demais em uma pessoa?  Quem nunca se decepcionou? Isso acontece por inocência,e também por não conhecermos suficiente alguém que convivemos. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

Tem cego que não quer enxergar para não causar um desastre maior, ou quer ter uma felicidade que não existe. Quer fingir um amor que não dá mais certo. Fecha-se os olhos para o mundo, coloca uma máscara para fingir que está tudo bem, quando na verdade não está.

É errando que se aprende? Sim, mas errar de novo e de novo, e de novo... aí já não tem como aprender algo que você já deveria ter aprendido. Acomodação é a palavra certa. Vamos colocar um exemplo para ficar mais fácil.. Uma amiga que vacila com você, pára de falar com você e quem corre atrás é você, sendo que VOCÊ está correta.Ou então quando há uma briga em um relacionamento, e você corre atrás porque não agüenta uma confusão mesmo sabendo que não está errada, porém ama demais para evitar uma briga. Identifique você se quiser.

Não é suficiente acordar . Acordar é algo complementar. O que deve ser feito é colocar na cabeça que essa situação deve parar, e você deve parar de agir feito inocente. Quando se trata de amizade, para que fingir que sua amizade é BEST, é  FOREVER se não é? Quando se trata de amor, para que fingir que seu relacionamento não está bem e não querer consertá-lo para não piorar? Quanto mais demorar, mais chances você tem de afundar, e afundar sozinha.

 Porque o sofrimento maior é daquele que não quer ver.


Luzes, californianas

Quando se fala em luzes ou californianas #asminapiira !
Mas calma gatinha, californianas não é jogar o cabelo pra frente e descolorir o cabelo com um rabo de cavalo no topo de sua cabeça. Essa não é a maneira correta de pintar o cabelo. A melhor maneira de você querer algo perfeito é seguir no caminho de alguém bem "profissa" para que seu cabelo não fique tão Madonna assim . 

Californiana são duas cores diferentes, uma mais clara e outra mais escura. Dois tons próximos que fazem toda a diferença em um cabelo. Se estraga? Fato que sim, toda química estraga o cabelo. Mas é só ter cuidados para hidratar e torná-los fortes. Cabelo tem idade caso você não saiba, de 15 em 15 dias deve ser feito hidratações (:









Lembrando que californianas são mexas nas pontas, e luzes são da raíz até as pontas. 
Luzes são feitas para parecer natural, conheço gente que pinta tanto o cabelo de loiro, puxa tantas luzes que acabou ficando com um cabelo branco igual o da Lady Gaga. Sem exageros.Luzes bem feitas são aquelas que parecem naturais, loiro natural. 


Então , se for querer mudar de visu, não exagere e procure alguém de confiança (:

PROMOÇÃO : SEU ESTILO NO BLOG COISASDMULHEER (:

Se você acha que seu make é bacana, ou que suas roupas casuais e noturnas podem influenciar outras garotas , aqui é seu lugar . Mande uma foto sua, com um make bacana ou uma roupa legal para karendaniellyandrade@yahoo.com.br . As melhores fotos serão postadas no blog Coisasdmulheer . Boa sorte ! (: 

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Verde esmeralda

Vem fazer sucesso aqui no inverno,vem verde esmeralda ! Uma das cores mais lindas que Deus criou foi o verde. Qualquer tipo de verde cai bem em uma mulher. Particularmente, depois do vermelho e preto, o verde vem depois . 

O verde chegou com tudo nesse inverno, que fica lindo tanto na noite como no dia. Pode ser usado em dias mais quentes e frios ( um salve para as meninas do Nordeste lol ) #adoro !

Verdes com tecidos finos e seda. Fica ótimo com cores neutras ( branco, preto, beje). Além das roupas, os acessórios ficam perfeitos nesse tom.
Quem fica achando que verde combina mais com loiras e branquinhas está enganada. Verde fica muito belo em negras.







Coques : Tuuuudo de lindo *0*

O Penteado das vovós, foi adotado pelas mulheres modernas ! Coques com tranças, despenteados, com flores e simples. Eu adoro o look preto com maquiagem pesada e coque. O coque é um penteado elegante e sexy . Mulher que quer ficar poderosa, arrisque em fazer um coque e jogue um batom escuro e delineador, e arrasa !





Tutoriais : 






CÁ ENTRE NÓS, HOMOFOBIA É FORA DE MODA



Já passei por uma situação desagradável . Desagradável não por parte da mulher que era lésbica, mas de uma amiga que ficou com nojo de uma lésbica e resolveu sair de perto dela enquanto eu conversava com ela. Fiquei super chateada, porque mesmo com o nosso mundo moderno , ainda tem gente que acha que homossexualidade é doença. 


A mulher que sentou do meu lado era super gente boa, não tinha notado antes que ela era lésbica. Notei quando ela começou a falar da sua vida pessoal.Mas em momento algum ela não deu encima de mim por respeito,mesmo sem saber que eu tenho compromisso. Isso foi legal, pois há muita gente que pensa que só pelo fato de uma lésbica sentar do seu lado é motivo para dar encima, isso não acontece a não ser se você está em um bar GLS xD


Se você respeita, parabéns. Mas se você não respeita, não precisa sair de perto, apenas demonstre que você está ali por você. Se no caso a menina der encima, fale com maior respeito que você não curte e só ! Não tem nada de errado nisso. Conheço gente que não se sente bem perto de uma lésbica mas também não fica com nojo, que só acha estranho. E nem por isso fica com nojo. 


Homofobia é fora de moda ! Respeite que eles também são seres humanos .

quinta-feira, 21 de junho de 2012

#Asminapira no Johnny Depp solteiro lol


Ficaram sabendo da novidade meninas? Johnny Depp está solteiríssimo depois de passar 14 anos casado com a cantora francesa Vanessa Paradiss. Que dó née? lol 
Depp todo triste, e todas as garotas looucas para consolá-lo ! *-*

Paçoquinha de Copinho


  • 2 latas de leite condensado
  • 2 colheres (sopa) de margarina
  • 2 gemas
  • 1 xícara (chá) de amendoim torrado e moído, sem cascas

  1. Junte todos os ingredientes em uma panela, leve ao fogo e deixe ferver, mexendo sempre, até que o doce dê uma ligeira encorpada. Retire do fogo.
  2. Sirva a paçoquinha fria em copinhos de vidro ou de plástico transparente (do tamanho de café ou de cachaça).


Santo Atonio ajudai !


Santo Antonio coleguinha, ajudai aquelas meninas que procuram o rapaz correto para que seja entregue o coração sagrado. E que este procure valorizá-la e amá-la até quando der , porque amor infinito não existe, porque a morte separa. Não existe aquele amor imortal, mas existe aquele amor que vale pela vida toda.
 Enfim.. livrai as amadas de homens cafajestes que só querem se divertir, e que escolhem o momento de fraqueza das meninas carentes.
Faça com que Seu Jorge se controle para não soltar os dragões, por que de dragões o mundo já está cheio, e não tem domadoras suficientes para isso. 
Faça com que as meninas afobadas controle suas bichanas para que não se sintam desprezadas, e reclamem de valores depois.
Porém se colocarem-o de cabeça para baixo, ou se fizer simpatia para conquistar alguém não ignore. Porque atualmente homem perfeito está difícil. Mulher não procura homem perfeito. Mulher procura homens imperfeitos que tenham um bom coração e que possam amá-las de verdade. 

- AMÉM (:

terça-feira, 19 de junho de 2012

PSIU!



Até hoje tenho a curiosidade de saber quem foi o imbecíl filha da mãe que inventou esse psiu! Pedreiro? Não meu amor, não foi.Procurei no google e o que eu achei foi só o significado mesmo u.u 
Até hoje eu fico me perguntando o motivo dos homens jogarem psiu para nós, sabendo que não vamos olhar. Por orgulho...?! Não! Porque  já sabemos que a maioria dos homens que jogam psiu são feios,ou pedreiros.


 #Coraaaaagem ! E não é só homem que joga não ... mulher também joga, porém estas sabem escolher o alvo. Só que ao contrário das mulheres, alguns homens olham. E como olham hein amigas? E ainda vai lá pedir seu número,ou se apresenta quando você chama a atenção dele auhauahuha '


Tem uns que em vez de jogarem psiu fala um bom dia, ou boa tarde, ou boa noite para uma menina que nem conhece. Sinceramente minha boca pode cair, meu pescoço pode quebrar mas eu não olho, e nem falo. As vezes dá vontade de dar o dedo, de xingar...


Mas de uma coisa eu sei, a auto-estima da mulher fica lá encima mesmo usando um chinelo, ou toda descabelada quando passa perto de um homem , ou pedreiro..kkkkkkk


"Gostooooosa" " FIU-FIU"  "PSIU" " PRINCEEEEEEESA" " Aoow láa em caaasa" - Só se for na casa do c@#$% u.u 

Sapato Slipper



Assim como o Oxford masculino virou um acessório feminino, o Slipper que é um sapato masculino é agora a nova moda entre as mulheres! São confortáveis, versáteis, e bem delicadas. Nessa temporada elas estão aparecendo em glitter, tachas, estampas e peles de animais.A produtora de moda Giselle Galdi dá dicas de como compor uma produção usando o slipper. Só que eu fui mais teimosa e mudei um pouco as dicas por serem exageradas demais ...apesar de não ser uma design de moda, mas eu sou mulher. Então quem não gostar, eu sinto muito :/


Confira :


#Dia 


Para um evento de dia, o look pode ser mais descontraído. A ideia é deixar o slipper em destaque. Entre os modelos com animal print, dê preferência aos de onça. Invista num short em cor cítrica, como verde limão ou menta ( se não tiver amiga, vai no jeans claro mesmo), numa regata branca com uma t-shirt assimétrica transparente ou de rede, na mesma cor, por cima. Nos acessórios, invista em óculos-escuros e relógio, além de uma bolsa grande.


#Tarde


O inverno está batendo à porta. O clima está mais friozinho e você costuma ter vários compromissos na rua. Para a ocasião, uma legging preta, um pulôver preto e branco, que pode ser estampado com algo gráfico, e uma jaqueta perfecto preta. Se está achando o look careta, aí vai o diferencial: o slipper glitterizado prateado.


Amadas que estão em lugares que não tem inverno, não se preocupe. Que o look do dia pode ser usado pela tarde. Até porque usar legging preta com jaqueta pela tarde no calor não dá HA HA'.


#Noite


Seja clássica e invista em peças-chaves e tons sóbrios. Para não cair no conhecido preto total, ouse com esse look: um blazer preto ajustado, no estilo smoking, com uma camisa rendada preta e fundo off-white. Escolha uma calça acetinada preta e um slipper de camurça verde musgo. Na mão uma bolsa preta.




Fonte: Bolsademulher 

Batom vinho ! A sensação do Inverno 2012





Assim como o coral marcou o verão, o vinho é a tendência do inverno 2012. A nova cor está sendo usada também em acessórios e cosméticos assim como o batom. Não se preocupe amada que tem um bocão, ou boquinha. O batom combina com todos os tamanhos de boca,e tons de pele. 
O batom fica lindo com uma maquiagem que tenha muito rímel e delineador para sair daquela rotina clássica e encontrar um pouco de "estilo gótico". A sombra vinho também está em alta. Mas cuidado para não exagerar. Na área do rosto escolha ou a boca ou os olhos para ser destacada. Se for usar nos olhos, use um nude na boca #ficaadica (:


É um look noturno, pode ser usado em qualquer ocasião..balada, cinema, festas, pub's (:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Para Sempre

TODAS PIRAM ! LOOOOOOL 
Adoro filmes de romances ! Os melodramáticos eu guarde para assistir quando estiver naqueles dias . 
Nessas horas vem o chororô, a desgraça do chocolate para acompanhar e os catarros descendo pelo rosto (ECA!)
Esse filme é de um ator que eu admiro muito, por saber atuar demais... por sua personalidade...por sua boca... seus músculos...seus olhos... perdi até o que dizer :x
Channing Tatum ! já sei...#asminapiira né? HA HA'
Para Sempre é um filme baseado em um livro com o mesmo nome. Já estreou nos EUA na quinta-feira passada (07), mas ainda não vi em cartaz no local onde eu moro u.u
O filme conta a história de Page(Rachel McAdmams/Garota Veneno) e Leo (Channing Tatum/Querido Jonh e Ela é o cara) que viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal mesmo casados, a jovem não consegue recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam viver o romance que sempre desejaram. A história é baseada em fatos reais . Ounn '-'


Se o trailler é bom , imagine o filme *-*


Só pra lembrar ...

AS VOTAÇÕES DA ENQUETE SOBRE TPM ESTÁ CHEGANDO AO FIM. 

SE VOCÊ NÃO VOTOU , VOTE AGORA ! LOL

Esfoliante Caseiro




E se você imaginou que para tratar de sua face precisa pagar se enganou. Esfoliar a pele é algo tão simples e rápido minha gente que nem precisa sair de casa. Quem nunca esfoliou a  pele com açúcar atire a primeira pedra. Pode assumir amada, isso não é pobreza não, é vaidade mesmo.#ASSUMOQUEJÁFIZISSO.
 Para fazer uma limpeza de pele caseira precisamos ter alguns ingredientes indispensáveis, um sabonete neutro e um esfoliante. O esfoliante remove as impurezas da pele , elimina os cravos e ajuda a remover as células mortas do nosso rosto. Confira abaixo algumas receitas de esfoliantes caseiro para o rosto.


Esfoliante caseiro para o rosto – Fácil


Ingredientes
5 colheres de sopa de açucar
5 colheres (sopa) oléo de amêndoas ou oléo johnsons



Modo de fazer :
Coloque todos os ingredientes em um potinho plástico e misture , em seguida lave o rosto com o sabonete neutro e seque a pele com uma toalha limpa. Pegue um pouco da mistura e com as pontas dos dedos faça movimentos circulares em toda zona T do rosto. ( testa, nariz, queixo) evite a área dos olhos .Se desejar a esfoliação pode ser feita na hora do banho e pode ser feita duas vezes na semana.


Esfoliante para todos os tipos de pele


Ingredientes:
 Meio mamão pequeno e uma colher de açúcar cristal.


Modo de fazer:
Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bem.Enxágüe bem o rosto com água fria. e aplique um tônico facial ou loção adstringente.



Esfoliante para pele com cravos e oleosa


Ingredientes:
1 colher de sopa açúcar cristal
1 colher de sopa de mel.



Modo de fazer:
Misture os ingredientes em um potinho plástico, lave o rosto e depois e aplique a mistura com as pontas dos dedos fazendo massagens com movimentos circulares, esfoliando levemente a pele.Depois Enxágüe bem o rosto com água fria e aplique uma loção tônica ou adstringente para fechar os poros.


Esfoliante para pele seca


Ingredientes:
1 colher de sopa de aveia em flocos
1 colher de sopa de mel


Modo de fazer:

Misture os ingredientes em seguida lave o rosto com o sabonete específico para o seu tipo de pele . Depois aplique a mistura no rosto, evitando a área dos olhos e faça movimentos circulares, com as pontas dos dedos.
Em seguida enxágüe bem o rosto com água fria. Passe um tônico facial para fechar os poros e hidratar a pele.



Fonte:site  TodaPerfeita

AS INDECISAS SOFREM MAIS POR AMOR



Bem, não foi comprovado cientificamente... Não que eu saiba. Mas as experiências da vida mostram isso. Indecisão é algo que nos consome. Quando você não sabe o que quer, acaba ficando com nada.

Há mulheres que quando estão  em dúvida entre dois homens... A barra pesa né amiga? “Ele tem isso, mas fulano tem aquilo”. Nossa, bem que você queria juntar todas as características em um homem só não é mesmo? Mas a vida é feita de escolhas. Escolhas bem feitas para não se machucar. Se você que tem dois homens na sua mão, não enrole.
 Senão você vai ficar nem com um e nem com outro. Sozinha... alone....forever alone.

 Divertir não é o mesmo que enrolar. Reparando todas as possibilidades, divertir é estar de bem com a vida, sem compromisso com ninguém. Agora ficar enrolando um e outro pra ver com quem você quer ter algo mais adiante... Isso já é problema seu com seu coração, quem vai sofrer é ele  HUAHDUSAH . “ Isso é coisa de mulher moderna”, não linda, isso é coisa de mulher FOMINHA. Mulher moderna tem ATITUDE, FAZ SUAS ESCOLHAS INDEPENDENTEMENTE.

“Aah, mas tem homem que faz isso o tempo todo..” Sim querida, vai se comparar com um um homem safado? Tenho certeza que você não é assim. Não se compare com homens(não todos!). Nós mulheres somos decisivas, temos atitudes.Esses homens indecisos são imaturos  e cabeça dura. Então pense antes de falar.

Se você ainda está indecisa com algo, tome logo sua decisão. E que seja uma escolha correta, só usar o cérebro pra você que tem amiga. Mesmo com toda inteligência do mundo, tem mulher que ainda escolhe errado e vem falar que beltrano te fez chorar demais, ou que sicrano não era o que você queria.  Essas são as que preferem escolher o safado do que o amado né?
Não é feminismo, é realidade

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Verdade Nua e Crua


Esse negócio de paquerinhas, idiotinhas ou safadinhos arrastar asa pra você e depois dar uma de durão fingindo que não está nem ai já caiu de moda. Agora meninas solteiras, é a vez de vocês!
Hoje na Tela Quente depois da novela Avenida Brasil, o filme A Verdade Nua e Crua será inédito na Globo. Quem assistiu aconselho assistir de novo,quem não assistiu assista hoje ! Quero é ver alguma Maria negar que não tentou seguir as dicas desse filme ! Assim como os homens seguiram as dicas do Witch, o conselheiro amoroso, porque não podemos seguir as dicas do filme A verdade nua e crua? Nem é crime ha ha’
Quer tentar  ? 
Pois anota aí , se der certo com uma de vocês me contate imediatamente , quero saber se funciona.

11.     Dizendo o personagem, que se caso você ligar para o felizardo quando bater uma vontade.Bate o telefone na cara dele e finge que a chamada caiu. Isso é uma regra excelente para as afobadas !

22.     Quando ele ligar ,diga o nome de outro cara. Se ele perguntar quem é o rapaz, diga que é um cara que você conhece, mas nada sério. Já pra saber que tem concorrente hein? Kkkkk’ arriéguaa !

33.     Se caso você estiver na linha com ele, peça pra ele esperar um segundo. Se ele esperar por mais de 30 segundos (não me mata de vergonha não), ele está quase na sua.

44.     Desligue o celular, se ele retornar ... aí sim . Pode rolar algo sim.

55.     Quando estiverem em um encontro, ele vai se importar com sua aparência primeiro. Inteligência é na hora da conversa.

66.     Não controle a situação, deixe as coisas rolarem ...

77.     Ria de todo tipo de piada que ele contar, mesmo se for a piada mais sem graça do mundo. ( Num reclame não , você quer ou não quer o rapaz?! )

88.     Comidas com formatos cilíndricos os seduzem. Picolés, Crepes , salsichas .. ( Essa parte do filme é muito engraçada por sinal)

99.     Se caso ele for te deixar em casa, elogie o momento ( se ele não te deixar em casa, deixe logo de mão que esse aí já não é cavalheiro).

110. Beijo? Rola sim. Um beijo rápido. Caso se ele quiser mais, ele vai te procurar.

111. SMS depois do encontro .. não é você quem  vai madar, é ele! E você só vai responder no outro dia. Afobadas, se segurem até lá. Fica arrumando algo pra fazer ao invés de ficar olhando para o celular.

112. Se ele te chamar para sair com os amigos dele,tope na hora. Trate os amigos dele como se você já conhecesse. Pode acreditar, mas quem julga você não é o cara, são os amigos. Os amigos são os jurados, se você se sair mal colega, nem adianta que já perdeu a oportunidade de ficar com o gatchenho.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Seda para essa estação

Quando se fala em inverno me bate uma saudade imensa de usar roupas de frio, botas...Meias com chinelo... u.u
Não precisa ser do sul para poder usar as tendências do inverno bebê. Mas também não exagera. Colocar uma bota cano longo, em plena tarde com um sol de 40ºC já é ser brega demais.O bom é estar na moda. E a moda do outono/inverno 2012 é seda ! 





Decorar com criatividade !

Decorar casa é uma maravilha ! E casa de estudante raramente tem isso kkkkkk. Até porque decorar é caro né amiga? Já pensou em decorar com coisas que você tem aí em sua casa? Coisas recicladas como jornais, talheres, e até mesmo latas e garrafas de refrigerante? É até legal para quem quer dá um charme no seu cantinho da bagunça. Separei algumas dicas simples que vão deixar sua casa com aspecto de gente da riqueza.
Olha só o que dá pra fazer com folhas de jornal :







Tá vendo essa tela bonita estampada?! Linda né? Né caro não amiga! Por incrível que pareça é isopor ( aqueles que você usa para fazer maquetes) e um pano grampeado. Achei muito criativo. E dá mesmo uma pinta de uma casa da riqueza, dependendo da casa e do cômodo né colega? 






Se você ainda guarda aquela tábua de carne de madeira que sua mãe e você nem usa mais, porque não usá-la junto com os talheres que você deixa jogado para decorar sua cozinha? Não é coisa de pobre quando é bem usado né? 























Também achei lindinho a criatividade de fazer uma lata de nescau ficar bonito no quintal haha '


Aproveita as garrafas que você joga fora de refrigerante para fazer os puff's , só mandar fazer a capa com espuma com tecido ou couro e pronto.



Além de ajudar ao meio ambiente, você deixa o seu cantinho mais fofo (:

Pulseiras Shambalas e Strass


Amadas ! Hoje é dia de acessório gatinhas ! Sabe aquela pulseira shambala que você comprou em uma butique? E aquela de strass com couro que custou um absurdo? Se lembra das pulseiras que sua coleguinha de sala vendia na sala de aula? Pois é , nem precisa mais se preocupar quando o assunto é pulseira. A moda 2012 chegou com tudo com esses acessórios tão fáceis e tão lindas pra combinar com qualquer tipo de roupa.São  tão fáceis que você mesmo pode fazer em casa \o/.
 Então minha linda, você que vende essas pulseiras , desculpe por acabar com sua clientela , mas quando se trata de Coisas de Mulher , é meu dever  mantê-las informadas (:
Se é pra exagerar em algo que seja em pulseiras e não na maquiagem. Essas pulseiras são feitas com pontos macramê. Nem é preciso anotar lista nenhuma , você encontra os materiais em um armarinho: 1,50m de cordão de sua preferência e bolinhas para arremate. 

PULSEIRAS SHAMBALAS :

 São duas maneiras simples de fazer que eu coloquei aí embaixo :





Se não quer comprar o fecho , dá um nó e amarra no braço . Fica bonito do mesmo jeito e menos complicado. Coloquei o vídeo aí encima, como garantia para vocês não se perderem :p 

Pulseira de Strass : 
Além de fácil é linda, coloquei um vídeo aí embaixo que ensina 3 pulseiras diferentes  e uma delas é a de strass .Se você quiser optar por fazer a pulseira igual ao procedimento da Shambala beleza (:
Fácil né? Agora é só aproveitar (: 

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Levante a cabeça e bola para frente !



Quando você passa por um momento difícil ou delicado não tem como focar no resto da vida. Ás vezes você pensa em desistir, ou nem tentar. Por medo?! Talvez, não sabemos o que o futuro nos reserva. Os momentos sempre são uma surpresa, nunca se sabe o que vai ocorrer no dia de amanhã.

Não desanime! Lembre-se que tem alguém lá encima que está de olho em você. Se ele colocou uma pedra em seu caminho, ele quer que você aprenda algo com isso. Quanto mais pedras e mais sofrimentos melhor, é assim que se aprende a crescer.

Quem disse que o caminho da felicidade é fácil? Se tem uma coisa que aprendemos desde pequenos, que tudo nessa vida tem um propósito. Então seja lá o que for que esteja passando, não abaixe a cabeça. Coloque um sorriso no rosto, enxugue suas lágrimas. Ninguém precisa saber que você está sofrendo.

Não pare de acreditar que você vai conseguir. Conseguir esquecer algo ou alguém , ou tentar passar por um problema pessoal. Não importa. O que importa agora é o presente. (:

8 coisas que queimam um filme da mulher nas redes sociais




Fiz essa enquete nas redes sociais com os homens.COM HOMENS. Entrevistei 15 deles, entre 21 á 26 anos. Se você tem curiosidade de saber o que eles pensam sobre coisas que as mulheres colocam no facebook, status de MSN e twitter, coisasdmulheer chegou na hora certa ;). Destaquei 10 entre eles, com opiniões masculinas. Preferi não colocar nome das opiniões por questões éticas.

8- Colocar foto com bebida na mão pra dizer que está bebendo em uma festa.

“É legal saber que a menina é divertida, mas pra que tirar foto com bebida na mão? É feio, a imagem dela é passada como cachaceira.”

7- Publicar coisas que sujam sua imagem“HOJE TEM BAGAÇO”, “HOJE TEM...” “É NOIS NÉ FULANA?!” “EITA RESSACA DA PORRA.”

 “ Não precisamos saber se tem festa ou não, se tem bagaço ou não, se está de ressaca , isso só mostra o quão criança ela é .”  
   
“Em uma rede social você mostra parte do que você é, do que gosta e o que sente... dá pra conhecer uma pessoa através do perfil de um face, orkut...enfim.... se uma mulher põe, ah sou boa de cama, toh na farra até umas horas e bebi pra c****.... sei lá...tem umas coisinhas que queimam o filme... ou então elas são mentirosas”

6-Colocar foto com bikini pra dizer que é gostosa

"É vulgarismo. Se é pra ser vulgar,que seja vulgas nas intimidades.E não sair postando fotos."

“É fato que olhamos, mas quando se trata de uma mulher que se valorize não é assim.”

Todos esses quesitos existem tragicos deslises”.


5-Indiretas Forever Alones “TÔ TÃO CARENTE, TO SÓ EM CASA, SÁBADO SOZINHA”

“Se a mina tá carente, não é preciso tornar isso público. Ela não vai querer topar nada com qualquer menino por aí né?”

4-Comentar  brigas de relacionamento .

“Quando se trata de DR, a garota tem que ficar na dela. Se ela quer se desabafar , o facebook não é a opção correta, existem amigas que podem escutar”

"Tipo, é paia encontrar um post da namorada dizendo indiretamente sobre a briga. É uma coisa para resolver entre um casal."

3- Xingamentos. ( Eu fiquei surpresa com essa :S)

“Homem é normal xingar, mas mulher nasceu pra ser delicada. Mulher xingando é feio pra c@#$%¨%¨&, tira o feminino dela."

" Mulher que usa gírias demais é o mesmo que falar com um homem.Pow bicho,porra véi, carai manolo...diz se não é feio? Se ela quer ser tratada como mulher, tem que agir como tal."

2.Feminismo.

“Tipo ficar dizendo que nenhum home presta ... colocando frases que rebaixação aos homens e elevam elas... dizendo que todo homem é igual principalmente essa... dizendo que num querem nada sério por que sabe que esse homem vai lhe magoar”

1. Santas do pau oco.

“Eu acho muita besteira, quando querem se mostrar santas e inocentes sexualmente. Quando elas postam aquelas tirinhas que falam sobre preservar a virgindade, pureza, citações bíblicas. Quando querem mostrar um super valor na castidade.”





Unhas em casa !

Olá meus amores! Sei que aproveitaram bem o final de semana ! Nem que seja raiando, em casa ou estudando né? 
Amigas, olha  essa dica da Risqué preparou para nós ! Unhas lindas e práticas para fazer. Amei todas, e quero compartilhar com vocês . São tão simples que nem precisa ir a manicure. #AS MANICURES PIRA! É dia de arrumar unha bebê !












Não esqueçam de votar na enquete  ao lado sobre TPM. Beijos ;*