quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pra começar o mês de junho - SE JOGA !



Levanta amiga ! Joga esse cabelo para trás, lava esse rosto e se joga! Hoje é dia de renovar bebê !
Deixe de ler os textos depressivos de Tati Bernadi ( nada contra quem lê), mude seu playlist de Forever Alone para algo mais UP! Esqueça seus dramas! Suas amigas não precisam saber que você tá carente oO' . Se você está de boa na lagoa, desconsidere esse parágrafo rs.


Pare de ficar se lamentando que o mês dos namorados chegou e você até agora não arrumou ninguém. QUEM DISSE? Se seu príncipe encantado não apareceu ainda amiga, é porque ele está escolhendo um caminho mais longo para chegar até você ! Esqueça seus ex-boys! Para que ficar lembrando de merda, se você tem a vida toda pela frente não é verdade? Procure algo novo , novas aventuras, novas paixonites ou então um AMOR. Calma bebê, AMOR em maiúsculo sim. Amor você não encontra em três dias e depois larga de mão porque descobre que ele é um pilantra né? Amor é com o tempo, amor é para a vida toda. 


Agora quem namora sabe. Conhece cada detalhe de como é amar e ser amada. Não é porque você está namorando que não tem direito de renovar amada. Nada de rotinas, de redundâncias. Novos climas, novos carinhos também fazem parte do namoro. E isso é sempre bom. Namoro parado é o mesmo que entregar os pontos para os concorrentes .


Voltando para as solteiras.Bora amiga, vai pra balada ! Dance a noite inteira e não se importe com ninguém , se pintar uma paquera rolou. E não vale se arrumar pensando em arrumar um gatchenho, se arrume para se sentir bem e colocar as bitch's no chinelo. Se anime, mês de junho é para quem ama e para quem quer amar ou se jogar. (:



15 COISAS QUE OS HOMENS ACHAM SEXY



Pesquisa feita por um site , há coisas que não dá pra imaginar que é sexy . Fiquei surpresa com alguns :




1.Rabo de cavalo com fios soltos.


2.Usando a camisa dele e mais nada.


3.Barulho do salto alto.


4.Quando senta no colo e dá um beijo.


5.Quando está de vestido ou saia e se estica para pegar alguma coisa no alto.


6.O jeito que  acorda toda descabelada. (omg, imagine aí a leoa acordando.)


7.Quando está deitada de bruços de calcinha.


8.Quando mexe nos cabelos.


9.Quando lambe os dedos depois que come uma comida gostosa.


10.A pose de fazer xixi, com as perninhas viradas para dentro e a calcinha abaixada (essa é nova pra mim haha).


11.Um pouco de gordurinha pra ter onde pegar.


12.Jeans e blusa branca.


13.Quando não usam maquiagem.


14.O cheiro que fica depois que sai do banho.


15.Blusa sem sutiã.

E aí ? Cara ou Coroas ?

Não mente amiga... tem coroa que dá de dez a zero em um menino novo né não? Olhar não arranca pedaço amada. Não basta ser só "o coroa". Tem que ter "aquele charme". Charme de homem maduro, cara de sério ou safado. Sim , coroas fazem sucesso também.




Laço também no cabelo bebê !

O laço é um acessório romântico e ao mesmo tempo moderno. Além de sapatos roupas e bolsas, a moda do laço no cabelo também virou sucesso. Em 2009,Lady Gaga ( DIVA ) foi a primeira que misturou sua extravagância e adotou a ideia, só que vamos concordar que o dela é meio exagerado... assim como ela. O passo a passo está aí . E sinceramente meninas, achei muito fácil .









Quem não gostou desse laço , tem o rabo de cavalo que por sinal ficou muito bonito. Penteado perfeito para uma festa de casamento, formatura.



quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tendência de esmaltes - Inverno 2012


Se você é apaixonada por esmaltes amiga...

Os esmaltes para o Inverno 2012 seguem uma linha de tons mais escuros, como pede a estação, porém com um toque de brilho metalizado. As cores foram vistas nas principais semanas de moda nacional e as principais marcas de cosméticos já lançaram as tendências, sendo possível encontrar tons semelhantes aos usados pelas modelos nas lojas, tudo para que as mulheres possam abusar das cores.

Confira as principais tendências das cores de esmaltes para o Inverno 2012




                  O Grafite vem com a principal tendência da estação, junto com os esmaltes metalizados

A Impala já lançou sua coleção Inverno 2012 ( O roxo é lindo por sinal, eu tenho)

Inglesinhas são francesinhas com cores temporárias, mas para a temporada de inverno ela ganhou cores mais escuras, como preto, roxo, e azul escuro.


O dourado também é tendência no inverno, tanto esmaltes como roupas e sapatos.



O lilás acizentado ou sóbrio também está no mercado. O esmalte Desfecho da Colorama faz da coleção de Iverno, a Impalta também já lançou essa cor. O nome do esmalte é plac ( na foto da coleçao impala acima).


A cor café ganhou algumas mudanças . Café com leite, chocolate, café creme e o nude. Particulamente foi uma das cores que eu mais gostei. 


Então amigas, as dicas estão aí . Não sou nenhuma profissional em moda. Mas eu sei sobre "Coisas de Mulher" . 

Aproveitem e arrasem (:

Amizade é rara.



Antes de dormir, assim que coloquei a cabeça no travesseiro e começei a pensar ( sou dessas que ficam pensando antes de dormir). Imaginei por tudo o que eu tinha passado, os obstáculos que eu tinha conseguido superar, as vitórias que eu tive, e tudo aquilo que me faz feliz. Por um momento, me imaginei morta. Imaginei quem choraria por mim, ou que iria me ver no caixão só por curiosidade( #quehorror). É nessas horas que nós pensamos nos amigos.
Imagine aí , seus amigos recebendo um telefonema que você está morta. Quais são os amigos que chorariam por você? Quais são as pessoas que ficariam chocadas? Certamente ia demorar para cair a ficha.

Sócrates , diz que :

 "Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."

Não vou bancar a revolucionária e dizer que o mundo precisa disso ou daquilo...Pois isso não depende do mundo , depende de nós. Sempre falo de consciência[..- se cada um tivesse consciência...] , porque todo mundo tem. Isso é questão de bom senso. Acho que até de ÉTICA. Se você não é verdadeiro , quem é que vai ser verdadeiro com você? Além de minha mãe e  meu namorado ( falo dele porque ele faz parte da minoria de homens que escutam uma mulher, que está ali para o que der e vier), minhas amizades têm um toque de personalidade minha, sempre tenho algo em comum com todos eles. Apesar de ter alguns amigos afastados (mas não completamente, digo por causa da distância) , ainda são meus amigos. 

Amizade é algo verdadeiro, algo que vale pela vida toda. É difícil, encontrar uma amizade que tenha um valor próprio. Nesse mundo desonesto, amizade virou uma característica rara.